f

ARGENTE GLOBAL NETWORK

Fora da TV, Dedé Santana reclama: "me sinto deixado de lado




Fora da televisão desde o fim do programa "Aventuras do Didi", da Globo, o ator e humoristaDedé Santana revelou que está um pouco chateado por não estar mais tão ativo.

Em entrevista para o jornal "O Globo", o ex-Trapalhão revelou que não gosta de ficar tanto tempo longe da TV e disse sentir que foi deixado de lado. Dedé quer ser homenageado pelo seu trabalho em vida, e não quando falecer: "Gostaria de estar mais ativo na televisão.  Falo com minha mulher: se ficar em casa, fico velho. Sinto que só vão me homenagear só quando eu morrer. O 'Vídeo Show' começou a fazer uma calçada da fama, em que o artista bota a mão no cimento, e nunca me convidaram. Nem o Faustão. Ele deve estar esperando eu morrer para fazer homenagem. Eu me sinto deixado de lado".
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. GOSTEI-BLOGUEI - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger