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Japão se retirar da busca por desaparecidos Malaysia Airlines Jet


Japão é retirar da caça para o vôo faltando Malaysia Airlines, ministro da Defesa do país nesta segunda-feira.
"Com relação à missão, depois de hoje, haverá um fim para terminar a operação", disse Itsunori Onodera como ele visitou com tripulações aéreas japonesas na cidade australiana de Perth ocidental, onde a pesquisa está sendo coordenada a partir."É lamentável que o avião não foi encontrado, mas nós sentimos que era importante que nós fomos capazes de apoiar activamente a operação de busca e resgate internacional", acrescentou.
A visita aconteceu horas depois de o primeiro-ministro da Austrália, Tony Abbott admitiu destroços de faltar MH370 pode nunca foi encontrado . As autoridades também anunciaram uma nova fase da pesquisa se ​​concentrará em uma área maior do piso do Oceano Índico.
sub autônoma vasculhando as profundezas do Oceano Índico para Malaysia Airlines vôo MH370 estava terminando o último de cinco por cento da área-alvo no domingo - tendo descoberto nada de interesse depois de 14 mergulhos - mas isso não significa que o mistério vai resolver para sempre , disseram especialistas.
"Eles têm muito mais a região que eles têm de estar olhando através de", disse Van Gurley, aposentado capitão da Marinha dos EUA, que é especializada em oceanografia e pesquisa submarina.
Mesmo que as baterias na caixa-preta do jato Malaysia Airlines são quase definitivamente esgotado desde que o avião está desaparecido há mais de 50 dias, "eventos ping" anteriores fornecer pistas que ainda estão muito viável, disse Gurley.
"O fato de que as caixas-pretas não são mais o ping não é o fim do mundo", acrescentou.
Quando rabilho-21 robo-sub da Marinha os EUA conclui sua busca de uma área de raio de 6 milhas, que terá coberto cerca de milha 120-quadrado, mas Gurley disse que os pings indicou a jato poderia estar em qualquer lugar dentro de uma área de milha 450-quadrado.
"Se não houver contatos de interesse são feitas, Bluefin-21 continuará a examinar as áreas adjacentes ao raio de 10 km (6 milhas)", segundo um comunicado do centro de coordenação de busca australiano na sexta-feira.
"Nós temos a tecnologia






Falta Malaysian Airlines Jet Pesquisa área a ser expandida

Primeiro-ministro da Austrália disse que a pesquisa submarina para o jato Malaysia Airlines faltando será expandido.
O primeiro-ministro Tony Abbott disse a repórteres em Canberra na segunda-feira à tarde que rabilho 21 submarino robótico da Marinha os EUA terminou vasculhando a área de pesquisa inicial longe da costa oeste da Austrália e ainda não encontrei nada relacionado com o vôo 370 condenados.
"Até agora, nenhum dos nossos esforços no ar, na superfície ou no fundo do mar ter encontrado qualquer destroços", disse ele.
Área de pesquisa original do Atum era um círculo com um raio de 10 km (6 milhas), 4,5 km (2,8 milhas) de profundidade em torno de um local onde os sinais consistentes com avião "caixas pretas" foram ouvidas de abril a 8 de Abril.
"Eu quero que as famílias saibam, eu quero que o mundo saiba, que a Austrália não vai fugir às suas responsabilidades nesta área. Nós faremos tudo o que for humanamente possível ... para resolver este mistério", disse Abbott. "Nós não vamos decepcionar as pessoas e ao mesmo tempo, a pesquisa irá se mudar para uma nova fase nas próximas semanas, ele certamente não está terminando."


Submarino vasculha Expanded Pesquisa Zona de Malaysian Airlines Jet

Com nada encontrou enquanto caçava uma zona de pesquisa orientada de mais de 6 quilômetros quadrados, a busca submarina para o jato Malaysian Airlines falta estendeu seu alcance.
O zangão subaquática de alta tecnologia, Bluefin 21, na segunda-feira foi de mapeamento de áreas do Oceano Índico imediatamente ao lado de uma área de pesquisa 6.2 milhas identificado após pings acústicas que se acredita ser de caixa preta foram detectados gravadores de dados de voo do avião.
Foi a viagem XVI para o submarino, que passou a profundidades de mais de 2,8 milhas.
Ainda assim, "há contatos de interesse foram encontrados até o momento, o australiano Autoridade de Segurança Marítima, em um comunicado segunda-feira.
Além da pesquisa subaquática, 9 aeronaves militares e 12 navios estavam fazendo uma pesquisa visual de uma área ainda maior do Oceano Índico.
Malaysian Airlines Flight MH370 desapareceu sem deixar vestígios em 8 de março, uma vez que voou de Kuala Lumpur para Pequim, com 239 pessoas a bordo. A busca por MH370 é o mais longo e mais caro da história da aviação, com navios e aviões de cerca de duas dezenas de nações participantes.



Jet Hunt: Sonar Pesquisa esperado para ir além Alvo Área

Era esperado Uma pesquisa sonar intenso de uma determinada área do piso do Oceano Índico para os sinais de um jato Malaysia Airlines falta ser concluída em uma missão começando domingo, disseram as autoridades.
Uma busca aérea e de superfície foi suspenso domingo por causa de mau tempo, mas um submarino da Marinha dos EUA era esperado para fazer a varredura do fundo do oceano - sua 15 ª missão com foco na área de 120 quilômetros quadrados a oeste da Austrália.
O robô submersível rabilho-21 está a criar um mapa tridimensional do fundo em uma área onde os sinais de que poderia ter sido a partir de caixas-pretas do jetliner foram ouvidas mais de duas semanas atrás. Mas, com quase toda a área digitalizada, até agora, nenhum sinal de destroços foi encontrado.
Image: Atum-21 sonar robô é recuperadoDEFESA AUSTRALIANA VIA REUTERS
Steve Março, à esquerda, e Mike Unzicker recuperar o rabilho-21 sonar robô no navio australiano Oceano Escudo em 21 de abril.
A coordenação de pesquisa australiano disse que a Bluefin-21 foi o esperado para concluir a digitalização da área alvo durante a missão de domingo, em seguida, mover para áreas adjacentes. O sub passa quatro horas de viagem de e para o leito do mar, e 16 horas procurando o fundo do oceano. É preciso mais quatro horas para baixar os dados de cada pesquisa.
O ministro da Defesa australiano David Johnston disse na semana passada que o anúncio era provável esta semana sobre a próxima fase da pesquisa para o avião. Ele desapareceu com 239 passageiros e tripulantes - principalmente chineses - a bordo de 8 de março, durante um vôo de Kuala Lumpur para Pequim.
Phoenix International, a empresa que possui o formato de torpedo rabilho-21 e é contratado pela Marinha os EUA, disse que o cronograma do sub permanece em discussão.
O Pentágono disse quinta-feira o Departamento de Defesa passou 11,4 milhões dólares na pesquisa até o momento.
Autoridades australianas, por sua vez, são a esperança de trazer um mais poderoso submarino sonar que pode mergulhar o total de 6.000 metros no fundo do oceano. O Atum-21 tem a capacidade de atingir uma profundidade de pouco mais de 4.500 metros.
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